Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
86 9-8108-3425
Parcialmente nublado
23º
34º
36º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
SAÚDE
Ver. Franklin Neto "o garoto" fiscaliza ônibus do Saúde Rural, após denúncias
O ônibus "Saúde Rural", percorreu ano passado todas as comunidades do município. Já este ano..
Redação Piracuruca - PI
Postada em 29/07/2017 ás 16h57 - atualizada em 29/07/2017 ás 17h24
Ver. Franklin Neto



Moradores da Zona Rural do município de Piracuruca, procuraram o Vereador Franklin Neto "O Garoto", para obter informações concretas, sobre o motivo real do carro da Saúde Rural não está mais prestando serviços às famílias nas localidades. Segundo informações dos moradores, o carro cumpria um cronograma de atendimento sem falta e no horário, no segundo semestre de 2016 e agora, já faz um bom tempo que desapareceu.


Ao encontrar o carro da Saúde, Franklin Neto pôde constatar o total abandono e falta de manutenção no veículo, que está parado já algum tempo em frente a CEMEPI. Pelo o aspecto que o veículo se encontra, percebe-se logo de cara, que ele já está a um bom tempo estacionado no local, com vidros trincados, pneus não calibrados, fuselagens enferrujadas painéis de controle, direção e comandos castigados com o forte sol que pega diariamente.



Ao constatar o descaso, Franklin Neto afirmou: Iremos levar o caso à Câmara Municipal para buscarmos todas as informações sobre o veículo, e o motivo dele não está prestando serviços a população, e fazer ele voltar a atender novamente com os médicos, já que ele foi reformado, modificado, e direcionado a essa função, com o dinheiro público aplicado. Até lá, informarei a realidade aos moradores sobre a situação do automóvel." Disse .





O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
300
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium