Segunda, 20 de agosto de 2018
86 9-8108-3425
Piracuruca

09/08/2017 ás 12h39 - atualizada em 09/08/2017 ás 13h01

657

Redação

Piracuruca / PI

Vereador cobra providência na saúde pública de Piracuruca
segundo o parlamentar, existe possível favorecimento de vagas para marcação de exames na CEMEPI e Centro Médico no bairro Esplanada
Vereador cobra providência na saúde pública de Piracuruca

A segunda sessão do 2º semestre da Câmara de Vereadores de Piracuruca desta terça-feira (08) foi marcada por cobrança e insatisfação em relação à administração no município. O vereador Cerqueira Neto (PR), fez cobranças a gestão da atual administração municipal, em especial a Secretaria Municipal de Saúde.


O vereador Cerqueira Neto (PR) fez duras críticas e cobrou mais comprometimento na área da saúde, administrada pelo médico Dr. Raimundo Alves Filho (PSD).


O edil piracuruquense em suas palavras, fez cobranças a secretaria de saúde do município de Piracuruca em relação ao atendimento médico no Pronto Socorro e possível favorecimento de vagas para marcação de exames na CEMEPI e Centro Médico no bairro Esplanada.


Assista ao vídeo!     


 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Rafael Carvalho

Rafael Carvalho

Blog/coluna Rafael Carvalho, é repórter do Portal Piracuruca Agora desde 2013.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium