Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
86 9-8108-3425
Nublado
23º
32º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
POLÍCIA
Nota da Polícia Civil sobre a Operação Malum
Operação aconteceu em várias cidades do Norte do Estado, dentre elas, Piracuruca
Redação Piracuruca - PI
Postada em 05/09/2017 ás 16h29 - atualizada em 05/09/2017 ás 16h34
Nota da Polícia Civil sobre a Operação Malum

A Polícia Civil, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - DEPRE, Delegacia Regional de Piripiri, Diretoria de Inteligência da SSP-PI e em parceria com a Promotoria de Justiça de Barras-PI, comunica que na data de hoje (05/09) foi deflagrada a OPERAÇÃO MALUM, que tem por objetivo desarticular grupo criminoso composto por agente públicos e traficantes, que vinham praticando crimes de Tráfico, Corrupção Ativa, Passiva e Associação Criminosa na região norte do Piauí.


Ao todo foram cumpridos mandados de prisões preventivas e buscas e apreensões nas cidades de Barras, Piripiri, Piracuruca e Teresina.



Dentre os investigados encontram-se 01 Agente de Polícia Civil de Barras e 01 Agente Administrativo da Prefeitura de Barras lotado na Delegacia do município. A Operação contou com apoio de mais de 150 policiais civis do GRECO, DEPRE, Corregedoria de Polícia Civil, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Gerência de Polícia do Interior, Delegacias de José de Freitas, Altos, Piripiri, Piracuruca, Pedro II, Campo Maior, Castelo do Piauí, Barras, Batalha, Esperantina, Luzilândia e 8º DP, além da COPAER e CANIL DA PM-PI.



Ressalte-se que foi de fundamental importância para o desenvolvimento desta complexa investigação a competente atuação dos Juízes de Direito das Comarcas de Barras e Piripiri, Thiago Coutinho e João Bandeira, respectivamente, bem como da efetiva participação da Promotoria de Justiça de Barras, na pessoa do Promotor Silas Sereno Lopes. O Delegado Geral de Polícia Civil, Riedel Batista e os coordenadores do GRECO e DEPRE, receberão a imprensa às 11h00min na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil para fornecer maiores detalhes da Operação.

FONTE: Fonte e fotos: Polícia Civil
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
795
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium