Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
86 9-8108-3425
Nublado
23º
32º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
CIDADES
Marden Menezes convida deputados para Feira Agropecuária de Piripiri
Abertura da Exposição Agropecuária de Piripiri que acontece às 15 horas nesta quarta-feira (13) e vai até o domingo, dia 17 de setembro.
Redação Piracuruca - PI
Postada em 12/09/2017 ás 17h57
Marden Menezes convida deputados para Feira Agropecuária de Piripiri

Deputado estadual Marden Menezes (PSDB)

 

O deputado Marden Menezes (PSDB) convidou, durante sessão de ontem (11), na Assembleia Legislativa do Piauí, o presidente da Casa, Themístocles Filho (PMDB) e os colegas deputados para a abertura da Exposição Agropecuária de Piripiri que acontece às 15 horas nesta quarta-feira (13) e vai até o domingo, dia 17 de setembro.

 

“Queria reiterar o convite a Vossa Excelência (Themístocles Filho) e a todos os deputados e deputadas dessa Casa para a abertura da feira agropecuária lá da nossa cidade de Piripiri. A abertura está prevista par a próxima quarta-feira, dia 13, a partir das três e meia da tarde”, disse Marden Menezes.

 

O parlamentar, que é natural de Piripiri, reforçou o prazer de receber a todos os parlamentares na ocasião. “Nós teremos o maior prazer em receber os colegas deputados. Fica aqui o nosso convite”, frisou.

 

Em resposta a Marden, Themístocles afirmou que irá prestigiar o evento e viu a repercussão da Exposição Agropecuária de Piripiri em âmbito nacional, tendo sido divulgada no programa Globo Rural.

 

Em entrevista à TV Assembleia, Marden ressaltou ainda a importância do evento para a região Norte do Estado. “É uma feira importante, que trata de resgatar não só o evento propriamente dito, que há muitos anos não era feito, mas acima de tudo, de alavancar, de retornar à pujança do setor primário da região, tanto na agricultura como na pecuária”, destacou.
FONTE: Clique Piripiri - Silvio Vieira
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium