Segunda, 18 de junho de 2018
86 9-8108-3425
Política

13/09/2017 ás 11h24 - atualizada em 13/09/2017 ás 13h00

644

Redação

Piracuruca / PI

Vereador entrará com ação judicial contra Agespisa e Eletrobrás pela falta de qualidade nos serviços
Falta d'água na cidade é assunto discutido na Câmara Municipal de Piracuruca
Vereador entrará com ação judicial contra Agespisa e Eletrobrás pela falta de qualidade nos serviços
Vereador Everaldo Gomes (PMDB)

O vereador Everaldo Gomes (PMDB) anunciou, na Tribuna da Câmara Municipal de Piracuruca, nesta terça-feira (12), que irá entrar com ação judicial contra a Eletrobras e Agespisa.


A ação do vereador se dará em razão das constantes queda de energia e água em todo o município de Piracuruca, durante o período mais quente do ano. Everaldo lamentou a falta de compromisso das duas empresas públicas e responsáveis, respectivamente, pela distribuição de energia e água no Piauí.


Já participei de várias reuniões com os diretores das duas empresas e, nunca conseguimos chegar uma solução. Enquanto isso, a polução sofre sem água, denuncia o vereador.


Nos últimos três dias o município vem sofrendo com a falta constante de água, principalmente os moradores dos bairros Baixa da Ema, Guaraní, Aquidabam, Multirão, Eplanada, Três Lagoas e centro.


 


lll Vaquejada do Parque do Vaqueiro


O parlamentar aproveitou para agradeceu a todos que se fizeram presentes (08, 09 e 10), na Grande Vaquejada do Parque do Vaqueiro, foi um sucesso de público.


Assista ao vídeo!


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Rafael Carvalho

Rafael Carvalho

Blog/coluna Rafael Carvalho, é repórter do Portal Piracuruca Agora desde 2013.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium