Segunda, 25 de junho de 2018
86 9-8108-3425
Política

20/09/2017 ás 04h18 - atualizada em 20/09/2017 ás 05h14

504

Redação

Piracuruca / PI

Secretária não sabe qual empresa que cuida dos ônibus escolares
“Prefeito Raimundo Alves convocou os todos os seus comandados, para ir a Câmara Municipal dar força a Secretária. Mas não surtiu efeito”.
Secretária não sabe qual empresa que cuida dos ônibus escolares

Na sessão da Câmara Municipal desta terça 19, foi noite de receber a Secretária de Educação Raiane Fernanda Lemos, que foi convocada através do Vereador Franklin Neto “O Garoto” SD, para vim a tribuna, para prestar esclarecimentos sobre o descaso dos transportes públicos escolares que vem acontecendo no município de Piracuruca. Junto com a Secretária, compareceram em peso na Câmara Municipal seguindo ordens do Prefeito Raimundo Alves, os principais empregados e comandados, no intuito de dar força e apoia a secretária em tribuna, no intuito de tentar intimidar de qualquer forma os Vereadores de oposição na casa.



O Vereador Franklin Neto “O Garoto” começou fazendo as suas perguntas em relação à superlotação dos ônibus escolares e a falta de manutenção dos mesmos, onde a Secretária de Educação Fernanda Lemos demonstrando um alto grau de nervosismo em tribuna prestou os seus esclarecimentos afirmando, que esses fatos não aconteciam no município.


Após a palavra ser passada ao Vereador Cerqueira Neto PR,  usou o momento para perguntar sobre a quebra constate dos ônibus escolares, onde Secretária esclareceu que todos os transportes públicos escolares são feito fiscalizações e manutenções diárias.  Ao ser perguntada pelo o Vereador Cerqueira sobre o local onde é feita tais fiscalizações e manutenções dos transportes públicos, Fernanda Lemos ainda tentou contorcer a resposta, mas no final, acabou confessando perante todos que não sabia onde era o local, e qual empresa realizava as manutenções. 



O Vereador Cerqueira Neto ao usar a tribuna na sessão ordinária na sequencia da sessão, afirmou que Fernanda Lemos veio à tribuna intencionalmente para tentar contorcer os fatos sobre o descaso, e não confirmar tais denúncias seguindo as ordens do Prefeito Municipal Raimundo Alves. Com essa afirmação, Cerqueira Neto acabou sendo agredido verbalmente e desrespeitado dentro da Câmara Municipal, pelo o marido de Fernanda Lemos que estava sentado na primeira fileira das cadeiras, onde o Vereador precisou direcionar a sua palavra ao marido da secretária, pedindo respeito na casa, pois estava ali para defender os direitos dos cidadãos piracuruquenses.


 


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium