Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
86 9-8108-3425
Tempestuoso
23º
24º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
PIRACURUCA
Atuação do ver. Franklin Neto “o garoto” na Câmara Municipal, vem preocupando prefeito Raimundo Alves
As sessões da câmara tem sido calorosa em denuncias nos últimos meses por partes dos vereadores da oposição.
Redação Piracuruca - PI
Postada em 21/09/2017 ás 20h11 - atualizada em 24/09/2017 ás 19h47
Atuação do ver. Franklin Neto “o garoto” na Câmara Municipal, vem preocupando prefeito Raimundo Alves

Vereador Franklin

Desde que assumiu o mandato, em janeiro deste ano, o vereador oposicionista vem fazendo um trabalho que vem sendo reconhecido perante a população piracuruquense. Na tribuna, tem sido um fiscal do povo de Piracuruca. Na sessão desta ultima terça – feira (19), a secretária de educação compareceu ao plenário José de Lima Melo, após convocação do vereador Franklin Neto, convocada para prestar esclarecimentos sobre as condições precárias dos ônibus escolares, que tem sido denunciado pelos pais e alunos, que reclamam constantemente. Um grupo de funcionários ligados ao prefeito municipal, principalmente secretários atuais desta gestão, estavam presentes à sessão, uma forma de tentar intimidar o vereador Franklin “O Garoto” de não levar adiante as denuncias trazidas pela população.



Com o proposito de inserir o novo jeito de fazer politica no município de Piracuruca o vereador Franklin ‘O garoto’ vem conquistando seu espaço e respeito, com os colegas parlamentares devido ao seu posicionamento sensato, bem como, conciliador nos momentos de maior necessidade, principalmente em assuntos que requer harmonia e respeito entre as partes, como também o reconhecimento perante á população, ampliando seu carisma e admiração.


O vereador é hoje uma das vozes mais atuantes da casa do povo e ganha respeito da população, principalmente dos mais humildes, que precisam dos serviços públicos e muitas vezes não conseguem, ou são mau tratados pela atual gestão.


 Em conversa que tivemos na noite de ontem, (19/09), o vereador Franklin Neto afirmou que o vereador tem sim, que cobrar pela comunidade, buscar soluções e junto ao poder público, “somos agentes políticos, nos elegemos por um partido e por uma ideologia que sempre deixa bem claro seus propósitos, razão pela qual temos sim que cobrar decisões em nível local, estadual e nacional, a comunidade nos cobra e nós temos a obrigação de ecoar a sua voz”, disse.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
203
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium