Segunda, 20 de agosto de 2018
86 9-8108-3425
Política

21/09/2017 ás 20h56 - atualizada em 22/09/2017 ás 14h58

524

Redação

Piracuruca / PI

Vereador Cerqueira diz: "podem me perseguir, mas ninguém vai me calar"
O vereador Cerqueira Neto tem se destacado por ser o parlamentar que fala a verdade, doa a quem doer.
Vereador Cerqueira diz:
Vereador Cerqueira (PR) - Prefeito Raimundo Alves (PSD)

O vereador Cerqueira Neto (PR), em seu primeiro mandato como represente do povo na câmara municipal, não vem decepcionando seus eleitores que depositaram seu voto de confiança.


Na Tribuna da câmara municipal, Cerqueira Neto tem denunciado e cobrado da gestão Raimundo Alves que comanda a prefeitura há quase vinte anos.


Em conversa com nossa reportagem, o parlamentar comenta que das inúmeras denuncias que são feitas pela população de Piracuruca, são reclamações da cidade e também da zona rural.


“Diariamente recebo pessoas em minha casa, reclamando dessa administração que não tem nenhum compromisso com o povo. É reclamação por falta de médico nos postos de saúde, são ônibus escolares quebrando, estradas sem condições de trafego e muitas outras, na câmara municipal, o líder do prefeito (Vereador Pedro Lima) vem querer tampar o sol com peneira, tentando defender essa administração que um descaso com a população”, comentou.


O vereador disse que está sendo perseguido pelos seus adversários, mas que nada nem ninguém vão fazer ele se calar diante dessa administração hipócrita. Falou ao Portal Piracuruca Agora.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium