Terça, 23 de outubro de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

22/09/2017 ás 15h03

583

Redação

Piracuruca / PI

Gugu reencontra Silvio Santos e pode ter acertado retorno para os domingos do SBT
Esse reencontro entre os dois teria sido coincidência, mas, juntos, eles acabaram fechando as portas para falar sobre questões contratuais.
Gugu reencontra Silvio Santos e pode ter acertado retorno para os domingos do SBT
Gugu e Silvio Santos (Foto: Divulgaão

Insatisfeito com a Record, onde comanda um programa nas noites de quarta-feira, Gugu Liberato se prepara para retornar ao SBT. Ele fez uma visita ao salão do Jassa, de acordo com o jornalista Felipeh Campos, e deu de cara com ninguém menos que Silvio Santos.


Esse reencontro entre os dois teria sido coincidência, mas, juntos, eles acabaram fechando as portas para falar sobre questões contratuais. Silvio então fez uma proposta tentadora, que Gugu seria incapaz de aceitar: retornar para os domingos do SBT, onde consolidou sua carreira.


Marca dos domingos nos anos 90 e 2000, Gugu comandava um programa de auditório com muita animação e chegava a bater de frente com o “Domingão do Faustão”, da Globo. A proposta de Silvio foi 700 mil de salário mensal, além dos lucros com merchandising.


Gugu também terá total autonomia sobre o conteúdo da atração, e Silvio ainda surpreendeu o loiro com a seguinte frase: “Você não é de ficar em externa, você é um homem de palco”. Sua frase vai de encontro com o atual programa de Gugu na Record, que conta com entrevistas e matérias fora dos estúdios.


Ainda não há informações sobre o horário de Gugu no SBT, mas especula-se que ele tirará espaço de Eliana.

FONTE: otvfoco.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium