Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
86 9-8108-3425
Nublado
23º
32º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
CIDADES
Vice-prefeita de Parnaguá morre durante exame de endoscopia em Teresina
A vice- prefeita vinha realizando tratamento após ingerir soda cáustica em junho deste ano
Redação Piracuruca - PI
Postada em 27/09/2017 ás 13h41
Vice-prefeita de Parnaguá morre durante exame de endoscopia em Teresina

A vice-prefeita do município de Parnaguá, Marisvan de Sousa Araújo, 36 anos morreu nesta terça-feira (26/09) durante exame de endoscopia.


O caso aconteceu no Hospital Universitário. Ao ser submetida a uma endoscopia a vice-prefeita passou mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória levando a morte na tarde de  ontem.


A cidade está em luto por três dias, decretado pelo prefeito Jondson Castro. O velório acontece na igreja matriz da cidade e o sepultamento no povoado Pés de Serra onde ela nasceu.


Marisvan de Sousa Araújo já foi vereadora por dois mandatos e deixa esposo com dois filhos.


Em nota o Hospital Universitário explica, “o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que a paciente que fora se submeter a procedimento endoscópico terapêutico apresentou uma intercorrência clínica e parada cardiorrespiratória, com evolução para óbito, mesmo utilizando-se todos os meios e medidas terapêuticas adequadas e em tempo hábil. A Superintendência do HU-UFPI, bem como sua equipe multiprofissional, lamentam o falecimento e se solidarizam com familiares e amigos”.

FONTE: Portal Az
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium