Segunda, 24 de setembro de 2018
86 9-8108-3425
Polícia

09/10/2017 ás 18h21

473

Redação

Piracuruca / PI

“Presos passam fome, está um caos”, denuncia Robert Rios sobre sistema prisional
“Os presos estão passando fome, está cheio de doenças nos presídios. Eu acho que Wellington Dias copiou o sistema errado, Canadá fica na América do Norte”, critica
“Presos passam fome, está um caos”, denuncia Robert Rios sobre sistema prisional
Deputado Robert Rios (Foto: Divulgação)

O deputado Robert Rios falou sobre a atual situação do sistema prisional do Piauí na manhã desta segunda-feira (09/10). Oposição ao governo Wellington Dias (PT), o deputado criticou a forma como o atual governador e o atual secretário de Justiça, Daniel Oliveira, estão gerindo a administração.


Os presos estão passando fome, está cheio de doenças nos presídios. Eu acho que Wellington Dias copiou o sistema errado, Canadá fica na América do Norte”, critica Robert fazendo uma referência a viagem que o governador fez aos presídios no Canadá.


Ao OitoMeia, Robert Rios disse que falta gestão. “O secretário não tem o conhecimento exato e o domínio do sistema prisional do Piauí. Esse período da gestão dele foi o que teve mais rebeliões, isso mostra que ele não tem a menor condição de gerir o atual sistema prisional”, destacou.


Perguntado sobre se é ou não a favor do afastamento do secretário de Justiça, o deputado não falou muito sobre o assunto, mas frisou que, para ele, Daniel Oliveira não tem condições de gerir o atual sistema prisional.


“Quem pode dizer se ele fica ou não é o governador, ele que nomeia, ele que afasta, mas que ele não tem condições de gerir isso é fato, é só ver as rebeliões. É terrível”, finalizou.

FONTE: Portal Oito Meia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium