Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
86 9-8108-3425
Nublado
23º
32º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
POLÍCIA
“Presos passam fome, está um caos”, denuncia Robert Rios sobre sistema prisional
“Os presos estão passando fome, está cheio de doenças nos presídios. Eu acho que Wellington Dias copiou o sistema errado, Canadá fica na América do Norte”, critica
Redação Piracuruca - PI
Postada em 09/10/2017 ás 18h21
“Presos passam fome, está um caos”, denuncia Robert Rios sobre sistema prisional

Deputado Robert Rios (Foto: Divulgação)

O deputado Robert Rios falou sobre a atual situação do sistema prisional do Piauí na manhã desta segunda-feira (09/10). Oposição ao governo Wellington Dias (PT), o deputado criticou a forma como o atual governador e o atual secretário de Justiça, Daniel Oliveira, estão gerindo a administração.


Os presos estão passando fome, está cheio de doenças nos presídios. Eu acho que Wellington Dias copiou o sistema errado, Canadá fica na América do Norte”, critica Robert fazendo uma referência a viagem que o governador fez aos presídios no Canadá.


Ao OitoMeia, Robert Rios disse que falta gestão. “O secretário não tem o conhecimento exato e o domínio do sistema prisional do Piauí. Esse período da gestão dele foi o que teve mais rebeliões, isso mostra que ele não tem a menor condição de gerir o atual sistema prisional”, destacou.


Perguntado sobre se é ou não a favor do afastamento do secretário de Justiça, o deputado não falou muito sobre o assunto, mas frisou que, para ele, Daniel Oliveira não tem condições de gerir o atual sistema prisional.


“Quem pode dizer se ele fica ou não é o governador, ele que nomeia, ele que afasta, mas que ele não tem condições de gerir isso é fato, é só ver as rebeliões. É terrível”, finalizou.

FONTE: Portal Oito Meia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
134
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium