Sexta, 22 de junho de 2018
86 9-8108-3425
Política

11/10/2017 ás 09h47 - atualizada em 11/10/2017 ás 09h54

1.286

Redação

Piracuruca / PI

Vereador Pedro Lima renuncia liderança do Prefeito
Ação essa tomada após o Ver. Franklin Neto ter provado na sessão da última terça, que Simão Pedro estava burlando as leis da Câmara, ao está presidindo a Comissão de Finanças e Liderança do Prefeito ao mesmo tempo.
Vereador Pedro Lima renuncia liderança do Prefeito
(Foto: Portal Piracuruca News)

O vereador Pedro Lima (PSD) usou a tribuna da Câmara de Piracuruca, na sessão dessa terça-feira (10) comunicar ao Legislativo o que protocolou ofício renunciando a função de líder do prefeito. Confira abaixo o pronunciamento do parlamentar.



Na ultima sessão (26/09/2017), os vereadores de oposição: Franklin Neto (SD), Cerqueira Neto (PR), Everaldo Gomes (PMDB) Nonato da Cerâmica (PCdoB), Zé Batata (PRB), e Tayron Louro (PDT) solicitaram através de baixo assinado à destituição de Pedro Lima da comissão de Financias, orçamento e Fiscalização Financeira, pela conduta vedada pelo Regimento Interno da Câmara Municipal.


O mesmo preferiu deixar de ser líder do prefeito do que largar a presidência da comissão permanente de finanças. Comissão esta que analisa e dá parecer sobre as contas do município.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium