Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
86 9-8108-3425
Tempestuoso
23º
24º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
POLÍCIA
Comerciante reage a tentativa de assalto e mata bandidos no Piauí
Assaltante é morto após tentativa de assalto
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 08/11/2017 ás 01h53
Comerciante reage a tentativa de assalto e mata bandidos no Piauí

Um comerciante matou um criminoso a tiros durante a tentativa de assalto na noite desta terça-feira dia 07/11 por volta das 20hs na cidade de Matias Olímpio, região norte do estado.


De acordo com informações de populares, dois bandidos chegaram no bar da vitima, localizado no centro da cidade e anunciaram o assalto. O dono do estabelecimento,  conhecido como como Massa Grossa  reagiu a tentativa  de assalto e foi alvejado com um tiro  de raspão por um dos criminosos


O dono do bar então sacou uma arma e atirou contra os assaltantes. Um deles tentou fugir, mais foi alvejado com três tiros e veio a óbito próximo ao bar.  Já o outro bandido conseguiu fugir e ainda não foi localizado.


 


A policia Militar foi acionada e fez  o isolamento da área. O corpo do bandido foi levado para o hospital e ainda não foi identificado. Já a vitima passa bem após o ocorrido.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
914
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium