Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
86 9-8108-3425
Tempestuoso
23º
24º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
BRASIL
William Waack pode ter sido vítima de fogo amigo, diz jornalista
William Waack foi afastado do Jornal da Globo
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 10/11/2017 ás 23h52 - atualizada em 11/11/2017 ás 00h05
William Waack pode ter sido vítima de fogo amigo, diz jornalista

Foto TV Globo

Ele foi afastado da apresentação do Jornal da Globo nesta quarta-feira (08) após fazer uma declaração.


Segundo publicação do Blog do Rovai, da Revista Fórum, o jornalista William Wacck pode ter sido vítima de fogo amigo da direção da Rede Globo. Ele foi afastado da apresentação do Jornal da Globo nesta quarta-feira (08) após fazer uma declaração supostamente racista.


Segundo o jornalista Renato Rovai, antes da decisão da emissora, ele conversou com uma pessoa que trabalhou na Globo por mais de uma década e essa fonte garantiu ter conversado com alguns colegas da emissora e ter chegado a conclusão de que o profissional não foi demitido só pelo fato de ter feito a declaração. “Waack é um profissional caro e chato. Ninguém mais na Globo o suportava. Nem mesmo a audiência. Nem mesmo Ali Kamel. Mas Waack é alguém que tem um certo poder e demiti-lo sem mais nem menos não seria tarefa fácil nem pra Kamel”, diz a publicação.


Ainda de acordo com o jornalista, uma pessoa pode ter guardado o vídeo divulgado para o momento oportuno. Agora fica o questionamento de quem soltou o vídeo e com que interesse.

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium