Quinta, 19 de julho de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

10/11/2017 ás 23h52 - atualizada em 11/11/2017 ás 00h05

404

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

William Waack pode ter sido vítima de fogo amigo, diz jornalista
William Waack foi afastado do Jornal da Globo
William Waack pode ter sido vítima de fogo amigo, diz jornalista
Foto TV Globo

Ele foi afastado da apresentação do Jornal da Globo nesta quarta-feira (08) após fazer uma declaração.


Segundo publicação do Blog do Rovai, da Revista Fórum, o jornalista William Wacck pode ter sido vítima de fogo amigo da direção da Rede Globo. Ele foi afastado da apresentação do Jornal da Globo nesta quarta-feira (08) após fazer uma declaração supostamente racista.


Segundo o jornalista Renato Rovai, antes da decisão da emissora, ele conversou com uma pessoa que trabalhou na Globo por mais de uma década e essa fonte garantiu ter conversado com alguns colegas da emissora e ter chegado a conclusão de que o profissional não foi demitido só pelo fato de ter feito a declaração. “Waack é um profissional caro e chato. Ninguém mais na Globo o suportava. Nem mesmo a audiência. Nem mesmo Ali Kamel. Mas Waack é alguém que tem um certo poder e demiti-lo sem mais nem menos não seria tarefa fácil nem pra Kamel”, diz a publicação.


Ainda de acordo com o jornalista, uma pessoa pode ter guardado o vídeo divulgado para o momento oportuno. Agora fica o questionamento de quem soltou o vídeo e com que interesse.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium