Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
86 9-8108-3425
Tempestuoso
23º
24º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
BRASIL
João Vicente Claudino confirma que deve ser candidato ao governo
Ex-senador deve ser o candidato do PTB ao governo do Piauí em 2018
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 11/11/2017 ás 01h20
João Vicente Claudino confirma que deve ser candidato ao governo

Nesta sexta-feira (10), o ex-senador João Vicente Claudino concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Amadeu Campos na qual confirmou que deve ser candidato ao Governo do Piauí em 2018, além de ter falado sobre diversos outros temas relacionados à política regional e nacional. 


João Vicente Claudino irá retorna ao PTB em março de 2018 em um grande evento com a presença das principais lideranças nacionais da sigla, com adesões e novas filiações na capital. 


“Eu confesso que sei que o meu perfil é mais do Executivo, mas quando você se insere em um quadro político eleitoral você tem que avaliar tudo, eu tenho uma experiência de Senado que acho que foi enriquecedora, fiz muito pelo Piauí, queria ter feito até muito mais. Eu estive essa semana em Brasília ainda conseguindo liberar recursos da época em que fui senador”, afirmou. 


Possibilidade de ser candidato a vice-governador


“Eu tenho dito que vice-governador não faz muito o meu perfil, porque acho que seria muito inquieto, não aceitaria determinadas situações, nem conivência com determinados atos. Então, acho que eu seria um vice-governador muito contestador, então não faz muito o meu perfil”, disse. 

FONTE: Meio Norte
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium