Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
86 9-8108-3425
Tempestuoso
23º
24º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
BRASIL
Novo presidente do PSDB assume e defende candidatura de Firmino
PSDB quer Firmino Filho como candidato a governador em 2018
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 11/11/2017 ás 15h30 - atualizada em 11/11/2017 ás 15h41
Novo presidente do PSDB assume e defende candidatura de Firmino

O novo presidente do PSDB no Piauí, deputado estadual Firmino Paulo, assumiu na manhã deste sábado (11) o cargo e anunciou três metas para seu mandato à frente da executiva. A principal delas é trabalhar para que o partido ocupe posição de destaque em uma chapa majoritária para as eleições 2018. É de interesse do ninho tucano lançar o nome do prefeito Firmino Filho ao governo estadual. 


Agora vamos buscar conversar com a população para que possamos formar uma chapa majoritária. Nós defendemos o nome do prefeito Firmino Filho, que é um nome já gabaritado. São 3 mandatos de trabalho na cidade de Teresina, está no quarto, e ele vai avaliar no momento certo”, disse, ressaltando que a construção da chapa será com partidos de oposição.


“Esperamos que o PSDB saia fortalecido de todo esse processo”, acrescentou.


A convenção estadual do PSDB acontece no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A outra missão de Firmino Paulo, também desafiadora, é levar o partido à Câmara Federal em 2019.


“Queremos buscar nomes que venham a compor e possamos eleger um deputado federal”, destacou.


A ampliação da bancada do partido na Alepi também está nos planos do novo presidente. “Vamos levar o PSDB para, em nível estadual, ampliar a base buscando cada vez mais candidaturas proporcionais. Hoje somos 3 deputados estaduais e nossa intenção é aumentar essa bancada”, finalizou.


Parlamentares da oposição como Robert Rios (PDT), Rodrigo Martins (PSB), Gustavo Neiva (PSB) e Átila Lira (PSB) participaram do evento. A vice-governadora Margarete Coelho (PP) também prestigou o evento tucano.

FONTE: Hérlon Moraes [email protected]
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium