Quinta, 21 de junho de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

16/11/2017 ás 16h01

881

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Paolo Guerreiro pode ser absorvido dia 30
Novo teste feito no jogador deu negativo
Paolo Guerreiro pode ser absorvido dia 30
Paolo Guerreiro

Caso Guerrero’ teve um novo capítulo na madrugada desta quinta-feira (16). Em informação apurada pelo jornalista da Rede Globo Eric Faria e dada pelo comentarista do SporTV Lédio Carmona durante a transmissão de Peru x Nova Zelândia, foi constatado, através de um exame feito com o cabelo do jogador, que o atacante deu negativo para o uso de drogas. 


O atleta do Flamengo teria tomado um chá contaminado, o que aumenta bastante a chance de sua absolvição no julgamento no próximo dia 30. 


Guerrero havia sido suspenso pela Fifa porque testou positivo para a benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína. Por enquanto, o jogador está impedido de atuar preventivamente por 30 dias.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium