domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
86 9-8108-3425
Parcialmente nublado
24º
25º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
BRASIL
Caminhão de vereador atropela e mata criança em Cajazeiras do PI
O vereador Jota prestou socorro, mas foi aconselhado pelos populares a sair do local. Segundo a PM, ele deve se apresentar na delegacia.
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 18/11/2017 ás 12h51
Caminhão de vereador atropela e mata criança em Cajazeiras do PI

Foto: Divulgação/ Polícia Militar Caminhão do vereador Jota

Uma criança de apenas 6 anos, identificada como Miqueias de Sousa Lima, morreu nessa sexta-feira (17), após ser esmagada por um caminhão quando brincava na porta de casa no bairro Retorno, em Cajazeiras do Piauí.


De acordo com informações repassadas pelo sargento Fernandes, comandante da Polícia Militar de Cajazeiras, o caminhão é do vereador da cidade, conhecido como Jota. “O senhor Jota parou o caminhão em uma ladeira e saiu do veículo, mas o caminhão acabou descendo e passou por cima de uma criança, que estava brincando logo abaixo”, disse.


“Nesses carros velhos não têm freios de mão, ‘aí’ eles botam só aquelas pedras, mas como o caminhão estava carregado de milho, as pedras não foram suficientes para segurar o caminhão e impedir que ele descesse”, explicou o comandante.


Miqueias de Sousa teve morte imediata. O vereador prestou socorro, mas foi aconselhado pelos populares a sair do local. Segundo o sargento Fernandes, ele [vereador Jota] deve se apresentar na delegacia.

FONTE: THAIS SOUZA - GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
306
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium