Quinta, 19 de julho de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

20/11/2017 ás 09h53

220

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Firmino Filho é cauteloso ao falar sobre partido de Ciro Nogueira
“Eu não sei (se o Progressista poderá migrar para oposição). Essa é uma pergunta difícil de responder", disse ele.
Firmino Filho é cauteloso ao falar sobre partido de Ciro Nogueira
Foto: Lucas Dias/GP1 Firmino Filho

O prefeito de Teresina Firmino Filho foi cauteloso ao falar acerca de uma eventual mudança de lado do Partido Progressista nas eleições de 2018. O questionamento surgiu depois que o tucano falava de um eventual descontentamento do senador Ciro Nogueira – presidente nacional do Progressista – com a saída da primeira-dama da Capital, Lucy Silveira, que deixou o PSDB este ano para ingressar no partido do senador.


“Eu não sei [se o Progressista poderá migrar para oposição]. Essa é uma pergunta difícil de responder. Acredito que talvez seria melhor colocada para reflexão dos próprios progressistas”, ponderou o prefeito.


Em outra oportunidade, Firmino Filho comentou o possível futuro de Lucy Silveira. Ele não descartou a saída dela do Partido Progressista, contudo, advertiu que é um marido obediente, e que a decisão ficará a cargo da esposa ano que vem.

FONTE: GERMANA CHAVES - GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium