domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
86 9-8108-3425
Parcialmente nublado
24º
25º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
BRASIL
Homem é assassinado por vizinho em Novo Oriente do Piauí
Segundo informações do cabo Paulo Sérgio, a Polícia Militar de Valença foi acionada após informações de uma briga na Rua Eurípides Soares, no Centro do município de Novo Oriente do Piauí.
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 27/11/2017 ás 22h21 - atualizada em 27/11/2017 ás 22h27
Homem é assassinado por vizinho em Novo Oriente do Piauí

Foto Divulgação/Polícia Militar - Carlos Barbosa

Enivaldo Borges dos Santos foi assassinado com uma facada na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 17h30, no município de Novo Oriente, após ter uma discussão com o seu vizinho, identificado como Carlos Barbosa de Sousa. O acusado teria transtornos mentais.


Segundo informações do cabo Paulo Sérgio, a Polícia Militar de Valença foi acionada após informações de uma briga na Rua Eurípides Soares, no Centro do município de Novo Oriente do Piauí, e que uma pessoa havia sido esfaqueada.


Eles são vizinhos e já tinham um desafeto. Teve essa briga e o acusado esfaqueou a vítima, que chegou a ser encaminhada por populares para um hospital, mas ele acabou não resistindo”, explicou o policial.


Carlos Barbosa foi preso em sua residência e encaminhado para a Delegacia de Valença. “Ele estava na casa da mãe, que é onde ele mora e fica exatamente em frente onde aconteceu o crime. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Valença. O acusado tem transtornos mentais”, disse.

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
176
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium