domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
86 9-8108-3425
Parcialmente nublado
24º
25º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
BRASIL
Professor é esfaqueado por aluna em escola no bairro Três Andares
A responsável pela lesão foi uma aluna que cursa o 6º ano do ensino fundamental na unidade escolar.
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 01/12/2017 ás 18h21
Professor é esfaqueado por aluna em escola no bairro Três Andares

Um professor da rede pública de ensino foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira(30), dentro da Escola Municipal Professora Cristina Evangelista, no bairro Três Andares, zona sul de Teresina. A responsável pela lesão foi uma aluna de 18 anos que cursa o 6º ano do ensino fundamental na unidade escolar.


Segundo informações repassadas ao GP1 pela diretoria da escola, o professor foi agredido no corredor da escola. “Aconteceu ontem à noite (30) o ocorrido. Uma aluna furou um professor de ciências, mas ele não quer divulgação, mas foram feitos todos os procedimentos. Os dois foram à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos e não sabemos quais serão, agora, os procedimentos da polícia. A motivação nós não sabemos com certeza, existe mesmo essa história de ‘cola’, o professor estava em estado de choque e repetiu várias vezes que não fez nada para ela agir dessa forma, agora é com a polícia”, relatou a diretora da unidade, Nelcir.


Ainda de acordo com a diretora, o professor foi depor e logo após se dirigiu ao hospital e passa bem, “foi uma lesão superficial nas costas”. Com relação a aluna, a diretoria informou que, devido a conduta indevida, a aluna está expulsa da unidade escolar: “a gente tem esse entendimento de que ela não pode ficar, acredito que até ela própria já saiba disso, ela sempre foi diferente dos outros alunos, mas nada que a gente pudesse imaginar que chegasse a esse ponto”, finalizou Nelcir.

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
129
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium