domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
86 9-8108-3425
Parcialmente nublado
24º
25º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
BRASIL
Assis Carvalho nega montagem de chapa em encontro entre PP e PT
“Não procede [formação de chapa]. Estamos priorizando pauta para concluir 2017. Coligações trataremos em 2018”, disse ele.
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 04/12/2017 ás 20h31
Assis Carvalho nega montagem de chapa em encontro entre PP e PT

Foto: Lucas Dias/GP1 Assis Carvalho

O presidente da Executiva Regional do PT do Piauí, deputado federal Assis Carvalho negou a informação de que no encontro ocorrido entre o senador Ciro Nogueira Filho, o governador do Estado Wellington Dias e demais lideranças progressistas e petistas, tenha sido definida a chapa que disputará as eleições de 2018.


Ele garantiu que as definições políticas só serão tratadas no próximo ano. “Não procede [formação de chapa]. Estamos priorizando pauta para concluir 2017. Coligações trataremos em 2018”, disse ele ao GP1 nesta segunda-feira (04).


Mesmo com a negativa de Assis Carvalho e outros líderes dos dois partidos, corre com desenvoltura nos bastidores que o grupo que disputaria o próximo pleito teria sido montado da seguinte maneira: Wellington Dias como candidato a reeleição ao governo, a progressista Margarete Coelho continuaria como vice, e Ciro Nogueira e Regina Sousa, tentariam se reeleger para o Senado Federal.


Esse esboço causou um verdadeiro mal estar com o PMDB governista que teria ficado de fora da montagem. Os peemedebistas aliados a Wellington, desejam emplacar o deputado Themístocles Filho como vice.

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium