domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
86 9-8108-3425
Parcialmente nublado
24º
25º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
BRASIL
Facebook lança Messenger Kids para crianças menores de 13 anos
O aplicativo dá mais autonomia aos pais, que decidem se aceitam ou não o contato.
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 04/12/2017 ás 21h18
Facebook lança Messenger Kids para crianças menores de 13 anos

Foto: Facebook lança Messenger Kids para crianças de até 13 anos

Nesta segunda-feira (3) o Facebook lançou uma versão de bate-papo voltado para crianças menores de 13 anos. O uso da rede social e de seus serviços é vetado para menores de 18 anos, mas a nova plataforma permite que os pais das crianças possam acompanhar as conversas.


A empresa afirmou que crianças dessa faixa etária já fazem uso de aplicativos de mensagens sem a supervisão dos pais. O Messenger Kids possui algumas configurações que dão mais autonomia aos responsáveis.


Os pais têm de baixar o app no celular dos filhos e configuram a conta usada no bate-papo. Para acessar não é necessário ter uma conta no Facebook ou inserir número de telefone. É o responsável que decide se aprova ou não qualquer contato e escolhe se a criança pode ter conversas em vídeos ou enviar vídeos e fotos.


As crianças poderão falar com adultos pelo aplicativo, mas somente os pais ou responsáveis que podem autorizar a conversa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium