domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
86 9-8108-3425
Parcialmente nublado
24º
25º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
BRASIL
Wellington Dias faz transmissão do Governo para Margarete Coelho
A transmissão do governo aconteceu na tarde de segunda-feira (04) no Palácio de Karnak. Margarete deve ficar no comando do governo até o dia 14 de dezembro.
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 05/12/2017 ás 11h15
Wellington Dias faz transmissão do Governo para Margarete Coelho

Foto: Francisco Gilásio Margarete Coelho assume governo do Piauí

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) assume temporariamente o Governo do Piauí durante viagem, de caráter particular, que Wellington Dias (PT) e Rejane Dias (PT) fazem para os Estados Unidos nessa terça-feira (5) para acompanhar tratamento da filha Danielle Dias, que é portadora de deficiência intelectual.


A transmissão do governo aconteceu na tarde de segunda-feira (04) no Palácio de Karnak. Margarete deve ficar no comando do governo até o dia 14 de dezembro.


Segundo informações da Coordenadoria de Comunicação do Governo, Wellington e Rejane Dias viajam com os filhos Vinícius, que é médico, e Danielle para a cidade da Filadélfia, nos Estados Unidos, onde um renomado médico que atua em pesquisas da Universidade da Pensilvânia, irá receber Danielle para uma série de avaliações.


A filha mais nova do casal tem 20 anos e sofreu atrofia cerebral na fase neonatal e desenvolveu Transtorno do Espectro Autista. Uma das terapias buscadas pela família de Wellington Dias é para o tratamento da fala da filha que, em razão da atrofia cerebral, não desenvolveu a faculdade da comunicação oral. Na ocasião, o governador também deve ter uma audiência com a Direção da Universidade para uma possível parceria com o Governo do Estado, Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Universidade Estadual do Piauí (UESPI)

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium