domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
86 9-8108-3425
Parcialmente nublado
24º
25º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
BRASIL
Enteada mata o padrasto a facadas; polícia investiga legítima defesa
Esse foi o décimo quinto homicídio registrado em Picos em 2017 
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 05/12/2017 ás 16h19
Enteada mata o padrasto a facadas; polícia investiga legítima defesa

Foto: Divulgação/PM Bairro onde ocorreu o Homicídio

Uma confusão entre membros de uma mesma família, na noite desta segunda-feira (4), no bairro Cidade de Deus, terminou com Domingos João Pereira, 32 anos, atingido a golpes de faca por sua enteada, uma adolescente de 16 anos. O homem ainda chegou a ser socorrido e levado com vida para o Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h da madrugada desta terça-feira (5).


O delegado Rodrigo Morais, que está à frente da investigação, afirmou que a polícia investiga a hipótese de legítima defesa. “Existem indícios de que a menor tenha agido em legítima defesa. A vítima estava agredindo a sua mãe momentos antes da consumação do fato. E esses indícios ficarão a cargo do Poder Judiciário averiguar se houve ou se não houve”, explica.


Ainda conforme o delegado, a violência doméstica praticada por Domingos João antes de ser atingido pela adolescente não teria sido um episodio isolado. “Não foi um fato isolado. Ele rotineiramente ameaçava tanto a menor quanto sua mãe”, pontua.


O delegado relata parcialmente o contexto do crime. “A Polícia Militar foi chamada ao local para conter uma confusão preliminar, inclusive no intuito de prender o senhor Domingos, que estava ameaçando com uma faca a sua enteada. Só que a polícia chegou e não o encontrou, ele fugiu, pulou o muro da casa. Depois que a Polícia Militar se retirou, aconteceu este fato”.


Após ser atingido pelos golpes de faca, Domingos João foi levado para o hospital e submetido a procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu. A enteada foi apreendida e encaminhada ao Complexo de Defesa da Cidadania (CDC) de Picos.


Procurado, o Conselho Tutelar de Picos disse não estar ainda ciente do caso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
563
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium