Terça, 20 de fevereiro de 201820/2/2018
86 9-8108-3425
Muito nublado
22º
23º
30º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
BRASIL
Dois homens são presos por estupro de crianças em Floriano
Um deles é suspeito de ter praticado atos libidinosos contra as próprias filhas.
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 05/12/2017 ás 18h13 - atualizada em 05/12/2017 ás 21h56
Dois homens são presos por estupro de crianças em Floriano

Alan Kardec Alves Reis e Paulo de Tarso Oliveira Varão.

Policiais Civis da Delegacia Regional de Floriano cumpriram, nesta terça-feira (05), dois mandados de prisão preventiva expedidos contra dois homens acusados de estupro de vulnerável. Eles foram identificados como Alan Kardec Alves Reis e Paulo de Tarso Oliveira Varão.


De acordo com a delegada Nayana Paz, Alan Kardec é suspeito de ter praticado atos libidinosos contra as próprias filhas ao tempo em que também trabalhava como cuidador de crianças especiais na rede municipal de ensino da cidade de Floriano.


Já Paulo de Tarso trabalhava como vigia em um colégio particular da cidade. Ele é acusado de ter praticado atos libidinosos em quatro crianças de apenas 6 anos de idade. Os dois homens foram presos e estão à disposição da Justiça.

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
167
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium