Sexta, 21 de setembro de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

11/12/2017 ás 10h21

253

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Prefeito Jullyvan Mendes exonera servidores comissionados
No final deste ano, vários prefeitos estão exonerando servidores com o objetivo de reduzir os gastos com pessoal.
Prefeito Jullyvan Mendes exonera servidores comissionados
Foto: Lucas Dias/GP1 Jullyvan Mendes , prefeito de Beneditinos

O prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes de Mesquita, publicou um decreto determinando a exoneração de servidores comissionados, função gratificada e prestadores de serviços temporários.


O decreto de nº 034/2017, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 6 de dezembro, onde determinou a exoneração de servidores lotados nas secretarias de Administração, Educação, e Infraestrutura e Serviços Públicos, com efeitos a partir de 1º de dezembro.


Ao todo, 39 funcionários foram exonerados. Foram sete ocupantes de cargos comissionados ou funções gratificadas e 32 prestadores de serviços temporários. No final deste ano, vários prefeitos estão exonerando servidores com o objetivo de reduzir os gastos com pessoal.


A prefeitura que até o momento fez o maior número de exonerações, foi a de Picos, que em setembro anunciou a dispensa de 500 servidores contratados temporariamente, alegando que o motivo era a crise financeira.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium