Quinta, 21 de junho de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

15/12/2017 ás 19h46

449

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Funcionária passa mal e morre dentro do Extra, em Teresina
A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu
Funcionária passa mal e morre dentro do Extra, em Teresina

Uma funcionária do Extra Hiper, identificada como Ana Karine, morreu após passar mal na tarde desta sexta-feira (15) durante o expediente.  na unidade da Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.


Ela estava conversando com outros funcionários, quando começou a se sentir mal e caiu ao chão A informação inicial é de que ela tenha sofrido um mal súbito.  


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Ana Karine não resistiu e morreu no supermercado. 


Em nota, Extra informou que a loja acionou o SAMU imediatamente e seguiu as orientações dos paramédicos para prestar os primeiros socorros à colaboradora, mas que a mesma infelizmente não resistiu ao mal súbito. Disse também que prestará a assistência necessária à família neste momento. 


Confira nota na íntegra:


A rede lamenta profundamente o falecimento de uma de suas colaboradoras da unidade de Teresina, na tarde desta sexta-feira (15). A loja acionou o SAMU imediatamente e seguiu as orientações dos paramédicos para prestar os primeiros socorros à colaboradora, que infelizmente não resistiu ao mal súbito. A rede está empenhada em prestar toda a assistência necessária à família neste momento.

FONTE: Fonte: Portal Meio Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium