Terça, 20 de fevereiro de 201820/2/2018
86 9-8108-3425
Muito nublado
22º
23º
30º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
BRASIL
Servente de pedreiro é assassinado em emboscada em crime passional
Para o delegado o crime está sendo investigado com passional
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 16/12/2017 ás 19h27 - atualizada em 16/12/2017 ás 19h31
Servente de pedreiro é assassinado em emboscada em crime passional

O servente de pedreiro Lucas Antônio Ribeiro da Silva, de 18 anos,foi assassinado, ás 16h de sábado (16), na Praça do Parque Mão Santa,na zona Leste de Teresina, com dois tiros de revólver, sendo que um atingiu o braço e outro sua cabeça.


O sargento Alexandre Magno, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que Lucas Antônio Ribeiro da Silva tinha terminado de prestar um serviço de construção em um comércio no Parque Mão Santa e estava indo para sua residência no bairro Satélite,quando foi cercado por quatro jovens, provavelmente menores de idade, que o cercaram e um deles disparou quatro tiros de resolver contra o servente de pedreiro, sendo que dois o atingiram no braço e na cabeça.


Outro jovens do grupo de agressores estava armado com faca e deferiu vários golpes no corpo de Lucas Antônio Ribeiro da Silva. A morte de Lucas da Silva foi imediada.


O sargento Alexandre Magno declarou que Lucas Antônio Ribeiro da Silva não tem vida pregressa envolvendo a polícia e não estava envolvido em crime. Por isso.


Segundo ele, o crime provavelmente foi passional provocado pelo fato de LucasAntônio Ribeiro da Silva estar namorando uma parente de algum dosquatro jovens que o assassinaram.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
254
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium