Quinta, 21 de junho de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

21/12/2017 ás 17h21

560

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Assaltante é executado com tiro na cabeça no bairro Socopo
Segundo informações de testemunhas, o rapaz foi reconhecido por moradores como um dos participantes de um assalto que ocorreu, recentemente, a uma linha de ônibus da região.
Assaltante é executado com tiro na cabeça no bairro Socopo
Foto: Divulgação/WhatsApp

Um homem ainda não identificado foi executado por volta das 15 horas desta quinta-feira (21), na Rua Paulo IV, no bairro Socopo, zona leste de Teresina.


Segundo informações de testemunhas, o rapaz, que foi reconhecido por moradores como um dos participantes de um assalto que ocorreu, recentemente, a uma linha de ônibus da região, foi executado com apenas um tiro na cabeça.


A vítima estava com uma motocicleta e um aparelho celular, que não foram levados durante ação, o que reforça a suspeita inicial que o crime tenha sido cometido em um provável acerto de contas.


A Polícia Militar foi até o local, mas ainda não tem maiores informações sobre quem pode ter cometido o crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi acionada para fazer a remoção do corpo.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium