Terça, 16 de janeiro de 201816/1/2018
86 9-8108-3425
Tempestuoso
24º
25º
35º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
BRASIL
Mulher que ia passar Natal em Oeiras morre em acidente
Toda a família da vítima estava dentro do carro.
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 24/12/2017 ás 19h06
Mulher que ia passar Natal em Oeiras morre em acidente

Neste domingo (24/12), um grave acidente envolvendo uma família que estava com destino a cidade de Oeiras para passar o Natal deixou uma vítima fatal. O fato ocorreu na PI-236, a rodovia estadual que liga o município de Tanque do Piauí à cidade de Oeiras. 


Segundo informações, o veículo conduzido por Francisco das Chagas Barbosa Filho, perdeu o controle, após passar por um buraco, e capotou várias vezes. A esposa dele, Artemísia Barbosa Moreira, que é natural de Oeiras, morreu no local.


O casal seguia rumo a Oeiras com as duas filhas pequenas, que sofreram algumas escoriações. Francisco das Chagas teve uma fratura exposta no braço e um corte profundo na cabeça.


As vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU de Tanque do Piauí e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, onde estão sendo atendidas.


O corpo de Artemísia deve passar por uma perícia e, logo após, será liberado para a família

FONTE:  Com informações do Mural da Vila
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
379
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium