Terça, 16 de janeiro de 201816/1/2018
86 9-8108-3425
Tempestuoso
24º
25º
35º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
BRASIL
Marido de mulher picada por jararaca:'Saía sangue pelos poros dela'
Jovem sofreu uma AVC após a picada e segue inetenada. Confira!
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 25/12/2017 ás 07h52 - atualizada em 25/12/2017 ás 07h59
Marido de mulher picada por jararaca:'Saía sangue pelos poros dela'

Catiani Maria Neves Anjos foi picada por uma cobra jararaca (Crédito: Reprodução)

Um caso ocorrido em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, chamou bastante atenção e deixou um grande alerta. 


Uma mulher identificada apenas como Catiani Maria Neves Anjos sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) após levar picada de uma cobra da espécie jararaca. A jovem segue internada.


De  acordo com o marido,  ela foi atacada pela cobra no quintal de uma fazenda na zona rural do município. "Ela saiu de casa para trabalhar na cantina da fazenda, quando foi picada pelacobra. Ela gritou e eu fui correndo com um rodo porque já sabia o que poderia ter sido. Consegui encontrar o animal, o matei e procuramos ajuda médica", disse, ao G1. 


Catiani Maria segue internada no Hospital Regional de Rondonópolis.  Ainda segundo o marido, o veneno da cobra provocou diversas reações na esposa. "Saía sangue pelos poros e unhas dela", contou. 

FONTE: Com informações do G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
927
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium