Terça, 16 de janeiro de 201816/1/2018
86 9-8108-3425
Tempestuoso
24º
25º
35º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
BRASIL
Prefeito Raimundo Alves usa microfone da rádio do seu principal adversário político para prestar contas de sua gestão
Antiga Rádio AM 7 Cidades reabre agora como FM 7 Cidades
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 26/12/2017 ás 21h51 - atualizada em 27/12/2017 ás 07h13
Prefeito  Raimundo Alves usa microfone da rádio do seu principal adversário político para prestar contas de sua gestão

Prefeito Raimundo Alves e Jornalista Denílson Santos

O prefeito Raimundo Alves usou o microfone da rádio FM 7 Cidades nesta terça-feira (26) para prestar contas de sua gestão, na oportunidade o prefeito usou o tempo que quis para prestar contas de todas as pastas do município.


O curioso de tudo isso é que Raimundo Alves é ou era o principal adversário político do dono da emissora no município, recentemente a pouco mais de 2 anos em uma briga judicial o proprietário da então rádio AM 7 cidades o deputado estadual Robert Rios Magalhães perdeu o terreno em que era instalados todos equipamentos da rádio, deixando a emissora fora do ar durante todo período de migração de AM para FM, Raimundo Alves tinha interesse na briga judicial por a emissora ser do seu principal adversário político em Piracuruca.


A população da cidade  ainda sem entender questiona nas redes sociais o porque do grupo do  principal adversário político do dono da emissora estão diariamente usando  espaço na emissora para se promoverem politicamente.


Já o grupo da oposição intimidados com o ocorrido não se manifestaram até o momento, não se sabe se agora todos apóiam o deputado ou se o deputado deixou seu antigo  grupo politico para se aliar ao grupo do prefeito Raimundo Alves.


Com a palavra os líderes da oposição, aliados ou ex aliados do deputado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.105
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium