Sexta, 21 de setembro de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

10/01/2018 ás 10h05 - atualizada em 10/01/2018 ás 10h14

203

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Wellington Dias vai buscar novo diálogo com João Vicente
A ideia preliminar seria oferecer uma das duas vagas de senador para João Vicente já que ele descartou a possibilidade de ser candidato a vice-governador.
Wellington Dias vai buscar novo diálogo com João Vicente
Lucas Dias/GP1 Wellinton Dias e João Vicente Claudino

O govenador Wellington Dias (PT-PI) ainda não desistiu de conquistar o apoio do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) nas eleições de 2018. O chefe do Palácio de Karnak já externou o desejo de voltar a caminhar com o ex-senador.


A ideia preliminar seria oferecer uma das duas vagas de senador para João Vicente já que ele descartou a possibilidade de ser candidato a vice-governador. Essa não é primeira vez que o governador vai tentar diálogo com o ex-senador, apesar de não terem confirmado, os dois já sentaram em outra oportunidade para discutir toda a conjuntura atual.


Nesse ínterim, João Vicente Claudino veio à público dizer que são grandes as chances de se candidatar ao Governo do Piauí esse ano e, consequentemente, estar em oposição a Wellington Dias.


Mesmo com a recusa, um ponto é visto como favorável ao governador: o fato de todo o PTB – para onde João Vicente deverá voltar – está em peso na base do Governo e não pretender sair de lá. Interlocutores do Palácio de Karnak afirmam que Wellington, usando toda habilidade política que lhe é peculiar, vai buscar até o último instante o entendimento com o ex-senador.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium