Quarta, 25 de abril de 201825/4/2018
86 9-8108-3425
Muito nublado
22º
23º
31º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
BRASIL
Themístocles Filho discute vaga de vice em almoço com petistas
O deputado João Mádison disse que a busca desse entendimento compara-se a batalha de Davi contra Golias, em referência aos desentendimentos com o senador Ciro Nogueira.
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 18/01/2018 ás 16h48
Themístocles Filho discute vaga de vice em almoço com petistas

Themístocles Filho almoça com petistas

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho, ofereceu um almoço, em sua residência, na tarde desta quarta-feira (17) para algumas lideranças do PT. Estavam presentes, o dirigente da Executiva petista de Teresina, Gilberto Paixão, o vereador da Capital, Dudu Borges (PT), o presidente da Câmara teresinense, Jeová Alencar (PSDB), além do líder do MDB na Assembleia, o deputado João Mádison Nogueira.


O prato principal do encontro foi o nome de Themístocles para o cargo de vice na chapa que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT). Ao GP1, João Mádison disse que a busca desse entendimento compara-se a batalha de Davi contra Golias, em referência aos desentendimentos com o senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) que já deixou claro que não pretende abrir mão da vice para acomodar o presidente da Assembleia.


“Foi um almoço na casa do presidente com amigos do PT. Seguimos articulando, trabalhando para o meu grande amigo Themístocles: é o Davi contra Golias. A gente vem dando continuidade ao diálogo com os petistas e podemos dizer que os entendimentos estão cada vez melhores, mas tudo com muita conversa. Esse casamento está indo cada vez melhor”, afirmou Mádison.


Além do contratempo com Ciro, detentor da vaga de vice-governador piauiense, o MDB vive outro impasse: a divisão interna no partido já que além do grupo de Themístocles, outra ala, encabeçada por João Henrique Sousa, trabalha para viabilizar o ex-ministro como candidato ao governo do Piauí nestas eleições.

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
309
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium