Terça, 20 de fevereiro de 201820/2/2018
86 9-8108-3425
Muito nublado
22º
23º
30º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
BRASIL
Polícia identifica 5 suspeitos de participar da chacina no Ceará
Oito mulheres e seis homens foram assassinados por um grupo que invadiu a danceteria "Forró do Gago" por volta de 1h30 do último sábado.
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 28/01/2018 ás 18h05
Polícia identifica 5 suspeitos de participar da chacina no Ceará

Chacina em Fortaleza/Foto: Facebook

Mais cinco suspeitos de participar da chacina do bairro Cajazeiras, em Fortaleza (CE) já foram identificados. Três deles seriam os mandantes e outros dois também estariam diretamente envolvidos no massacre do último sábado (27).


De acordo com o G1, a notícia foi divulgada no início da tarde deste domingo (28) pelo governador Camilo Santana (PT), após reunião com representantes de diversas instituições como Polícia Federal, Ministério Público, Defensoria Pública e Tribunal de Justiça.


“Nas próximas horas vamos anunciar quem são esses envolvidos. Logo que soube do ocorrido orientei aos órgãos de segurança uma apuração rigorosa para a identificação imediata dos responsáveis. Não aceitaremos de forma alguma que esse tipo barbárie fique impune", disse o governador.


A polícia prendeu ainda no sábado, uma pessoa suspeita de participar do massacre e apreendeu um fuzil. Também foi apreendida uma bomba de gás lacrimogêneo que estava no interior do clube onde ocorreu a chacina. O artefato explosivo foi desarmado e recolhido por uma equipe da PM.


A chacina dentro do clube de festa é considerada a maior do estado do Ceará. Oito mulheres e seis homens foram assassinados por um grupo que invadiu a danceteria "Forró do Gago" por volta de 1h30 (horário de Brasília). Os 14 corpos foram recolhidos pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e levados para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). Os nomes das vítimas não foram divulgados

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
127
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium