Terça, 20 de fevereiro de 201820/2/2018
86 9-8108-3425
Muito nublado
22º
23º
30º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
BRASIL
Homem é executado com três tiros no bairro Parque Mão Santa
Conforme o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, a vítima foi atingida com três disparos, um no pescoço, na cabeça e nas costas.
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 28/01/2018 ás 20h30
Homem é executado com três tiros no bairro Parque Mão Santa

Viatura da Homicídios/ Foto: Rafael Galvão/GP1

Um jovem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi executado com três tiros na tarde desse domingo (28), por volta das 16h, no bairro Parque Mão Santa, na zona leste de Teresina.


De acordo com a Polícia Militar, as informações sobre o caso ainda são poucas. A PM ainda não identificou os autores dos disparos e ainda não sabe nada sobre a possível motivação do homicídio.


Conforme o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, a vítima foi atingida com três disparos, um no pescoço, na cabeça e nas costas. O rapaz não chegou a ser socorrido ja que teve morte imediata.


Quatro pessoas são assassinadas em menos de 24h


Davi Sousa Freitas, 33 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (28) no bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina. A vítima foi socorrida e ao Hospital São Carlos Borromeo [localizado no bairro Pedra Mole], mas veio a óbito no hospital.


Francisco de Assis Barros Costa, 30 anos, foi alvejado com vários tiros na cabeça na manhã deste domingo (28) no Residencial Orgulho do Piauí, na zona sul de Teresina, e morreu no hospital. Conforme informações de populares que estavam no local, Francisco era conhecido como "Tico do Diabão".


Geovane Martins Soares, de 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (28) após ser esfaqueado durante uma briga em um bar no bairro Cidade Leste, zona leste de Teresina. A vítima quando ainda era menor, em 2013, foi preso por um homicídio, e por conta dessa prisão saiu recentemente da Casa de Custódia.

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
142
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium