Terça, 20 de fevereiro de 201820/2/2018
86 9-8108-3425
Muito nublado
22º
23º
30º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
BRASIL
Funcionários são demitidos após vídeo de 'Que Tiro foi Esse'
Vídeo foi gravado dentro de um hospital na Bahia.
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 30/01/2018 ás 17h40
Funcionários são demitidos após vídeo de 'Que Tiro foi Esse'

Vídeo feito no horário de trabalho e dentro do hospital (Crédito: Reprodução)

Funcionários do Hospital Santa Izabel, no estado da Bahia, foram demitidos após gravarem e publicarem na internet um vídeo onde aparecem dançando a música "Que tiro foi esse?", da cantora Jojo Todynho.


No vídeo, os dois homens estão uniformizados, dentro do hospital, e usam uma cadeira de rodas da instituição. A Santa Casa não disse quando o vídeo foi gravado. O Hospital Santa Izabel é uma unidade particular, mas também atende pelo SUS.


Com o refrão da música, eles simulam serem atingidos por um tiro e se jogam no chão. Depois, eles levantam e dançam. A dupla não teve o nome divulgado pelo hospital.


A Santa Casa da Bahia informou que os funcionários estavam em horário de trabalho, sem autorização expressa da instituição, e que deixaram pacientes esperando pelos seus serviços para gravar um vídeo de humor.

FONTE: Com informações do G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
194
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium