Terça, 20 de fevereiro de 201820/2/2018
86 9-8108-3425
Muito nublado
22º
23º
30º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
BRASIL
Júlio Arcoverde diz que ações administrativas devem ser priorizadas
Esse é um ano que a gente tem que se preocupar também com as questões administrativas do Estado. Nós iniciamos o ano ainda com uma crise econômica grande", disse o deputado.
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 31/01/2018 ás 10h02
Júlio Arcoverde diz que ações administrativas devem ser priorizadas

Deputado Júlio Arcoverde/Foto: Laura Moura/GP1

O presidente regional do Progressistas no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde, disse ao GP1 nesta quarta-feira (31), que em ano eleitoral é necessário ter muita cautela para não priorizar as pautas políticas em detrimento das questões de cunho administrativo.


Esse é um ano que a gente tem que se preocupar também com as questões administrativas do Estado. Nós iniciamos o ano ainda com uma crise econômica grande, portanto, além de fazer política, a gente tem que se preocupar com o Estado”, disse o parlamentar.


No dia 05 de fevereiro, será realizada uma sessão solene de abertura do ano legislativo de 2018 da Assembleia Legislativa. Sobre o assunto, Júlio Arcoverde disse que a, “expectativa é muito boa, mas não podemos esquecer do Estado”.


Na abertura do ano legislativo, o governador Wellington Dias (PT) deverá comparecer ao plenário da Assembleia para apresentar a Mensagem Anual aos deputados.

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium