Quarta, 25 de abril de 201825/4/2018
86 9-8108-3425
Muito nublado
22º
23º
31º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
BRASIL
Homem suspeito de estuprar a própria filha é preso em Parnaíba
O acusado de estupro de vulnerável foi preso na tarde desta quarta-feira (31).
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 01/02/2018 ás 14h04
Homem suspeito de estuprar a própria filha é preso em Parnaíba

Josadarc Silva Santos, acusado de ter estuprado a própria filha/Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem identificado como Josadarc Silva Santos, conhecido como Dário, acusado de estupro de vulnerável, foi preso na tarde desta quarta-feira (31), por volta das 15h, na cidade de Parnaíba, região Norte do Piauí.


De acordo com as informações passadas pela Polícia Civil, o homem é suspeito de estuprar a própria filha no dia 26 de junho de 2017, em Parnaíba. Após a conclusão do caso, os policiais vinham realizando diligências para captura-lo, entretanto, Josadarc e a família mudavam constantemente de endereço.


A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Parnaíba /DEAM com o apoio da Delegacia de Homicídio/ Latrocínio/Tráfico, e se deu por meio de um cumprimento de mandado expedido contra o acusado.

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
192
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium