Terça, 20 de fevereiro de 201820/2/2018
86 9-8108-3425
Muito nublado
22º
23º
30º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
BRASIL
Firmino Filho reafirma interesse em disputar Governo do Estado
Torço que, caso eu não seja candidato, que ele seja bem sucedido. Se eu for candidato, ele vai estar comigo e quem está com ele [apoiando] também vai estar comigo”, afirmou.
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 01/02/2018 ás 16h01
Firmino Filho reafirma interesse em disputar Governo do Estado

Prefeito Firmino Filho durante a solenidade de abertura do ano legislativo/Foto: Lucas Dias/GP1

Nesta quinta-feira (1), o prefeito Firmino Filho (PSDB) novamente não descartou a possibilidade de ser candidato ao Governo nas eleições deste ano e comentou o fato do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) estar trabalhando para a sua pré-candidatura ao Governo, buscando aliados.


O partido ainda não definiu o rumo que deverá tomar nas eleições deste ano. Questionado se iria fazer campanha ao lado de Luciano Nunes, o prefeito deixou claro que seu nome ainda está na disputa. “Se ele for o nosso candidato, com certeza [vai fazer campanha para o deputado]. Da mesma forma que se eu for candidato, ele vai fazer para mim”, disse o prefeito.


Firmino afirmou que se não for candidato, torce para o deputado. “Luciano Nunes é pré-candidato e está fazendo a campanha dele. Está indo para o interior e está entrando em contato com todo mundo. Torço que, caso eu não seja candidato, que ele seja bem sucedido. Se eu for candidato, ele vai estar comigo e quem está com ele [apoiando] também vai estar comigo”, afirmou.


Ele ainda desmentiu um racha no PSDB devido à pré-candidatura de Luciano Nunes e disse que possui um bom relacionamento com o deputado estadual. “É importante que se diga que não existe nenhum problema entre eu e o Luciano. A gente se fala todo o dia. Tudo que ele fez foi em acordo comigo e o que eu faço é em acordo com ele. O Luciano não é apenas um partidário, mas a gente tem uma amizade muito fraterna e muito acima dessas questões que efetivamente estão querendo criar. Não tendo muito que falar do Luciano, a única coisa que querem é criar esse racha. Não tem racha. Existe uma amizade sólida”, finalizou.

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium