Terça, 20 de fevereiro de 201820/2/2018
86 9-8108-3425
Muito nublado
22º
23º
30º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
BRASIL
Vítima reage a assalto e mata bandido na zona norte de Teresina
Após ser baleado, Wesley Luís correu, aproximadamente uns 100 metros, bateu na porta de uma residência pedindo ajuda, mas pouco tempo depois ele caiu morto.
Ivan Sousa Piracuruca - PI
Postada em 03/02/2018 ás 11h28
Vítima reage a assalto e mata bandido na zona norte de Teresina

Equipe da Delegacia de Homicídios foi até o local/Foto: Lucas Dias/GP1

O assaltante Wesley Luís Cabral Lima, de 18 anos, foi morto na madrugada desse sábado (03), por volta das 05h30, após a vítima reagir a uma tentativa de assalto no bairro Francisca Trindade, zona norte de Teresina. Wesley Luís não chegou a ser socorrido.


De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, Wesley foi assassinado com um tiro no tórax. Wesley e um comparsa tentaram roubar uma motocicleta, durante a ação o dono da moto reagiu e disparou contra eles. Segundo populares, apenas um foi baleado e o outro conseguiu fugir.


Após ser baleado, Wesley Luís correu, aproximadamente uns 100 metros, bateu na porta de uma residência pedindo ajuda, mas pouco tempo depois ele caiu morto. A polícia encontrou com Wesley uma arma de fogo. O homem tinha passagens no Centro Educacional Masculino (CEM) pelos crimes de roubo e tráfico.

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
106
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium