Quinta, 21 de junho de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

19/02/2018 ás 17h21 - atualizada em 19/02/2018 ás 17h40

245

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Bandidos explodem carro-forte na BR-343 entre Altos e Campo Maior
Segundo informações do delegado Willame Moraes, coordenador do Grupo de Repressão e Combate ao Crime Organizado (GRECO), o veículo foi atacado por bandidos na BR-343, na conhecida curva da raposa.
Bandidos explodem carro-forte na BR-343 entre Altos e Campo Maior

Criminosos explodiram um carro-forte da empresa Prosegur, na tarde desta segunda-feira (19), na BR-343, entre as cidades de Altos e Campo Maior.


Segundo informações do delegado Willame Moraes, coordenador do Grupo de Repressão e Combate ao Crime Organizado (GRECO), o veículo foi atacado por bandidos na BR-343, na conhecida Curva da Raposa.


De acordo com o tenente Flávio da Polícia Militar de Altos, os criminosos interceptaram o veículo na BR-343, obrigaram os vigilantes a descerem e explodiram o carro para pegar o dinheiro. “Segundo as informações que já chegaram pra gente, o fato ocorreu por volta das 15h10, eram três vigilantes, já os bandidos não sabemos a quantidade ainda, eles interceptaram o carro forte atiraram nos ocupantes, um deles foi atingido no braço, outro se feriu com estilhaços também no braço e o outro não se feriu pois fugiu para o matagal. Os criminosos então explodiram o carro forte, pegaram o dinheiro, que também não sabemos a quantidade ainda e fugiram em outro veículo”, informou o tenente.


Além de equipes do Greco, a da Polícia Militar (PM), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) e Perícia Criminal já se deslocaram para o local.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium