Sexta, 21 de setembro de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

24/02/2018 ás 11h49 - atualizada em 24/02/2018 ás 12h10

310

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Tiros são registrados em concessionária após briga de trânsito
Imediatamente foi noticiado que seria um assalto com reféns.
Tiros são registrados em concessionária após briga de trânsito

Na manhã deste sábado (24/02), uma briga de trânsito foi registrada no estacionamento de uma concessionária na zona Leste de Teresina e acabou com tiros e pânico entre populares. 


De acordo com informações, o motorista de uma SW4, um empresário da capital, foi sair do local com o seu veículo e acabou batendo em outro automóvel que estava próximo. Revoltado, o condutor saiu do carro portando um cassetete e quebrando os vidros da SW4.


O motorista da SW4 desceu do veículo armado e já disparando tiros. O fato assustou todos os funcionários e clientes que estavam na concessionária. Imediatamente, a notícia de que um assalto com reféns estaria acontecendo no estabelecimento foi espalhada, mas não se confirma.


Áudios espalhados pelo WhatsApp confirmam a versão da briga de trânsito. “O cara foi dar uma ré, bateu no carro do outro, começou uma discussão. O cara que estava atrás quebrou o vidro do cara com um cassetete, aí o outro simplesmente sacou uma arma e saiu atirando nele, deu seis tiros. O homem fugiu para dentro da concessionária e deixou todo mundo em pânico. Ele foi baleado, mas parece estar bem”, detalhou o áudio.


A polícia foi acionada para o local junto com o Instituto de Criminalística. Os envolvidos na briga foram encaminhados à Central de Flagrantes.


Veja o video


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium