Sexta, 21 de setembro de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

25/02/2018 ás 18h27 - atualizada em 25/02/2018 ás 18h33

329

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Justiça decreta a prisão preventiva do empresário Flábio Silva
A decisão do juiz de direito Carlos Augusto Nogueira, responsável pela audiência de custódia, é deste domingo (25).
Justiça decreta a prisão preventiva do empresário Flábio Silva
Confusão aconteceu na zona leste de Teresina/Foto: Marcelo Cardoso/GP1

O juiz de direito Carlos Augusto Nogueira, responsável pela audiência de custódia, decretou a prisão preventiva do empresário Flábio Silva de Sousa, na manhã deste domingo (25). Ele é acusado de balear Diógenes Cassimiro do Nascimento Sobrinho durante uma discussão no estacionamento da concessionária de veículos Newland, na Avenida Raul Lopes.


Na decisão, o juiz afirmou que “as provas testemunhais acerca do fato delituoso comprovam a existência da materialidade do crime e indícios concretos de autoria, o que justifica a segregação cautelar do autuado”. O empresário deverá ser encaminhado para a triagem da Casa de Custódia.


O magistrado destacou ainda que ficaram evidenciadas a periculosidade do empresário e a gravidade concreta da conduta praticada, motivos pelos quais converteu a prisão em flagrante em preventiva "diante do justo receio de que em liberdade possa causar risco a ordem pública".


Já Diógenes Cassimiro foi posto em liberdade ainda na Central de Flagrantes mediante pagamento de fiança arbitrada pelo delegado de plantão. A informação foi confirmada pelo promotor de Justiça Franscico de Jesus, que estava de plantão da audiência de custódia, e opinou pela conversão da prisão preventiva do empresário.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium