Sexta, 21 de setembro de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

05/03/2018 ás 11h55

199

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Bancada do PTB deve se reunir com JVC nesta semana
A informação foi repassada ao GP1 pelo parlamentar estadual José Hamilton, que já descartou mudar de time para dar suporte aos planos majoritários do ex-senador.
Bancada do PTB deve se reunir com JVC nesta semana
João Vicente de Macêdo Claudino/Foto: Marcelo Cardoso/GP1

A bancada de deputados do PTB deverá se reunir nesta semana com o ex-senador João Vicente Claudino, pré-candidato ao Governo do Piauí, nestas eleições. O assunto será justamente o posicionamento do partido neste pleito, uma vez que hoje, todos os legisladores petebistas integram a base de sustentação do chefe do Palácio de Karnak, Wellington Dias (PT) e não demonstram interesse de rever esse posicionamento.


A informação foi repassada ao GP1, pelo parlamentar estadual José Hamilton, que já descartou mudar de time para dar suporte aos planos majoritários do ex-congressista. “Acho que nessa semana devemos ter uma posição, uma conversa com ele. Além desse relacionamento político, nós temos uma relação de amizade de mais de 20 anos com o João Vicente”, disse ele.


Hamilton ainda realçou o fortalecimento da legenda com o retorno do ex-senador. “Ele seria uma grande bandeira do partido. Com a vinda dele o partido cresce”, ponderou. João Vicente Claudino anunciou retorno à legenda no próximo dia 6 de abril, um dia antes do encerramento do prazo para mudança de agremiação.


O deputado estadual ainda fez questão de esclareceu. “ O apoio a Wellington não está atrelado ao fato de eu ser membro da administração, mas sim, porque sei que esse governo é o melhor para o Estado”, ponderou.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium