Quarta, 20 de junho de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

10/03/2018 ás 16h12

168

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Mulher esfaqueada por ex-marido passa por cirurgia no HUT
Conforme a assessoria de comunicação do hospital, o quadro de saúde da vítima é estável.
Mulher esfaqueada por ex-marido passa por cirurgia no HUT
Local onde a vítima foi agredida pelo ex-companheiro/Foto: Lucas Dias/GP1

Maria de Nazaré de Sousa Pereira, a mulher esfaqueada pelo ex-marido na manhã desta sexta-feira (09), encontra-se internada após passar por uma cirurgia nas duas mãos no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Conforme a assessoria de comunicação do hospital, foi constatado que a vítima apresentava uma lesão no tendão e por isso, foi encaminhada ao centro cirúrgico. Entretanto, o quadro de saúde de Maria de Nazaré é estável.


Havia suspeitas também que a mulher sofreu lesões na axila esquerda, mas após a tomografia, foi descartada. As regiões do abdômen e tórax não ficaram gravemente comprometidas. No momento, a vítima se encontra no setor de Ortopedia da unidade de saúde.


Relembre o caso


Maria de Nazaré foi esfaqueada pelo seu ex-marido na manhã desta sexta-feira (09), na rua Pires de Castro, na calçada do Banco do Brasil. O agressor, identificado como Raimundo Alves dos Santos, foi detido e espancado por populares que presenciaram o fato.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium