Quarta, 20 de junho de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

10/03/2018 ás 16h20

133

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Proprietário de bar morre após cair de ponte em Piripiri
De acordo com a Polícia Militar, o empresário teve o crânio esmagado devido ao impacto da queda.
Proprietário de bar morre após cair de ponte em Piripiri

O proprietário de um bar identificado João Francisco, de 46 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na noite desta sexta-feira (09), por volta das 21h, em uma ponte que passa a cima do Rio dos Matos, que fica situada na estrada que liga os municípios de Barras e Piripiri.


De acordo com as informações repassadas pelo capitão Albuquerque, do 12º Batalhão da Polícia Militar, em Piripiri, a vítima estava trafegando em uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e caiu dentro do rio. Durante o acidente, o homem teve o crânio esmagado devido ao impacto da queda e veio a óbito ainda local.


O capitão revelou também que outra pessoa também estava no veículo. Ela ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo da vítima foi levado ao necrotério e, em seguida, liberado para ser velado.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium