Quinta, 19 de julho de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

17/03/2018 ás 08h52

332

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Estudante é atacada por mulher e tem 45% do corpo queimado no Goiás
Conforme o Corpo de Bombeiros, a jovem entrou em um supermercado e quando retornou para o seu carro foi surpreendida por uma mulher.
Estudante é atacada por mulher e tem 45% do corpo queimado no Goiás
Beatriz Carneiro/Foto: Arquivo pessoal

A estudante de farmácia, Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos, sofreu um ataque nesta sexta-feira (16) e teve 45% do corpo queimado, em São Luís de Montes Belos, no Goiás.


Conforme o Corpo de Bombeiros, a jovem entrou em um supermercado e quando retornou para o seu carro foi surpreendida por uma mulher, que quebrou o vidro do veículo com uma marreta, jogou álcool e ateou fogo.


A jovem conseguiu ligar o carro, mas acabou batendo em um poste. Ela então, saiu do veículo e com a ajuda de pessoas que estavam passando, conseguiu apagar as chamas. Beatriz foi socorrida e internada em um hospital particular da cidade, com queimaduras de 2º grau no rosto, peito, costas e braços.


De acordo o último boletim médico divulgado, na manhã de hoje, Beatriz está por precaução, em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro de saúde dela é estável.


A mulher que não teve o nome revelado, foi presa em flagrante. A vítima não conhece a agressora e a polícia ainda não sabe o que motivou o crime.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium