Sexta, 21 de setembro de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

20/03/2018 ás 19h22 - atualizada em 20/03/2018 ás 19h50

299

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Segurança mata assaltante e deixa outro ferido em Teresina
O fato aconteceu no final da manhã desta terça-feira (20).
Segurança mata assaltante e deixa outro ferido em Teresina
A polícia esteve no local onde o assaltante foi morto

Um assaltante identificado como James Laércio Ribeiro Costa, 21 anos, morreu e outro ainda não identificado ficou ferido no fim da manhã desta terça-feira (20), após realizarem arrastões na região do povoado Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina. O segurança de um posto de saúde teria matado o criminoso.


O pai de James Laércio, João Bezerra, falou ao GP1 que soube da morte do filho através de uma outra filha, ele informou também que James já havia sido preso anteriormente pelo crime de roubo. “Eu soube porque uma filha minha me ligou, eu estava trabalhando. Me falaram que ele estava realizando arrastão em uma moto com outro rapaz que eu não conheço, e o segurança do posto de saúde aqui próximo atirou neles e ele acabou morrendo. Ele já tinha sido preso por roubo antes, já maior de idade”, informou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium